Esportes da Sorte renova patrocínio com o Galo da Madrugada para o Carnaval 2024

Ainda estamos em agosto, mas já tem muita gente por aí ansiando por uma das maiores celebrações do país, o Carnaval. Com a missão de aproximar a marca de grandes públicos, a operadora Esportes da Sorte anunciou a renovação de sua parceria com o Galo da Madrugada, um dos maiores bloco de Carnaval do mundo, que arrasta multidões pelas ruas do Recife, em Pernambuco.

Com a extensão do acordo, a casa de apostas estampará sua marca em todo o material de divulgação do evento, no trio elétrico e no camarote oficial, além de promover diversas ações durante toda o festejo. Em contagem regressiva para o 45º desfile, o Galo da Madrugada promete, como sempre, arrastar multidões pelas ruas do Recife junto com o Esportes da Sorte, que estará com a agremiação no tradicional Sábado de Zé Pereira.

“É uma alegria imensa para o grupo Esportes da Sorte estar pelo segundo ano consecutivo como principal parceiro do Galo da Madrugada. É um bloco histórico, gigante e reconhecido mundialmente. Isso só mostra o quanto o nosso grupo quer estar cada vez mais próximo e ao lado dos maiores”, destaca Ícaro Quinteiro, CMO do grupo Esportes da Sorte.

Ícaro destaca ainda o reconhecimento da operadora pela festa, “por também sermos pernambucanos e representar o nosso estado para o mundo todo”. Vale lembrar que, este ano, o Esportes da Sorte já marcou o Carnaval de Salvador, na Bahia, com ações especiais durante a festança, e promete repetir a façanha em Recife.

Para 2024, o Galo da Madrugada terá como tema “Reginaldo Rossi no Reinado do Frevo”. O cantor recifense, que completaria 80 anos em 2023, terá sua vida e obra homenageadas. Serão 30 trios elétricos nos mais de seis quilômetros de percurso pelas ruas da capital pernambucana.

(Foto: Wesley D’Almeida/PCR)

 

Xem thêm:  Para honrar acordo com Sportsbet.io, São Paulo vai à Justiça contra Adidas; entenda
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS